Clube do clique




sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Como Divulgar meus produtos?

Existem muitas maneiras de divulgar algo pela internet, vou listar as principais:
  • OrkutFacebookTwitter – Sites de relacionamento são um terreno fértil para divulgação de produtos. Você pode procurar comunidades relacionadas aos seus produtos e fazer amizade com seus membros. A partir disso você pode descobrir pessoas que estavam procurando exatamente o que você faz. Mas atenção, nunca fique mandando spam para as comunidades, procure sempre discutir algo, estimular a interação entre as pessoas, acrescentar algo. Não entre em uma rede apenas buscando divulgação sem qualidade.
  • Blog – Crie um blog e escreva sobre o produto que você faz. Coloque detalhes, como é fabricado, como é enviado ao cliente. As pessoas gostam de saber coisas desse tipo, curiosidades, informações adicionais. Você pode criar blogs através do blogger e wordpress.
  • Rec6UebaDihittGostei! – Se você criou um blog, divulgue-o nas redes de conteúdo.
  • Entre em blogs de pessoas que escrevem coisas do mesmo gênero que os seus produtos e faça amizade, deixe comentários que acrescentem algo e aproveite para deixar o link dos seus produtos. Talvez você até consiga um link do editor do blog para seus produtos.
  • Use a imaginação. Existem várias outras maneiras de divulgar algo na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade?